Direção do sindicato recebe a visita de bombeiros civis, ex-funcionários da empresa Fluency Serviços Eirelli

18/04/24 21:26

Essa semana, diretores do SindbombeirocivilRJ receberam a visita de dois bombeiros civis, ex funcionários da Empresa Fluency Serviços Eirelli, que fizeram a sua rescisão sob acompanhamento da assessoria jurídica, na sede do sindicato.

Os trabalhadores agradeceram a atenção e a forma como foram atendidos pela direção do sindicato: “Tivemos o prazer enorme de conhecer você presidente Camello e estamos muitos gratos pelo cuidado que tem com cada um de nós, é muito lindo, muito obrigado”.

Eles foram a sede do sindicato pela terceira vez, e fizeram questão de realizar as suas homologações no sindicato porque ambos acreditaram ter sidos lesados em seus direitos pela empresa contratante, a Fluency Serviços Eirelli, onde prestaram serviços pelo período de 5 anos 10 meses.

O presidente Marcelo Camello agradeceu a confiança e ressaltou a importância de poder ter a troca pessoal com os bombeiros civis, momento esse que, segundo ele: “É a oportunidade de trocarmos e podermos exercitar a escuta sobre os anseios e as necessidades da categoria. E assim podemos buscar melhorias para a vida desses trabalhadores”.