SindbombeirocivilRJ participa da Festa do Trabalhador e da Trabalhadora, na quarta-feira, dia 1/5

03/05/24 18:46

Representantes do Sindicato dos Bombeiros Civis do Rio de Janeiro participaram da Festa do Trabalhador e da Trabalhadora, realizada nesta quarta-feira, 1/5, no Parque de Madureira.
Estiveram presentes várias representações de trabalhadores das mais diversas categorias e centrais sindicais, com destaque a Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB).
O presidente da CTB-RJ, Paulo Cesar Farias, foi incisivo no seu discurso em afirmar a importância da profissão de bombeiro civil e da participação do sindicato na luta pela valorização da profissão e conquistas de direitos e melhorias da atual gestão.