19/03/24 16:29

SINDICATO DOS BOMBEIROS CIVIS DO RIO DE JANEIRO SINDBOMBEIROCIVIL
ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA – EDITAL DE CONVOCAÇÃO

Através do presente edital, o SINDBOMBEIROCIVIL, CNPJ n° 35.812.189/0001–00, localizado na Rua Pedro Lessa n°35, sala 407, Centro, Rio de Janeiro/RJ, por seu Presidente MARCELO CAMELLO DE ANDREA, CONVOCA todos os trabalhadores e trabalhadoras abrangidos pela representação da base deste Sindicato a reunirem-se em ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA no dia 22/03/2024, sexta-feira, às 10:00h, em primeira convocação, e, em segunda convocação, caso não haja quórum estatutário para a primeira, às 10:30h do mesmo dia, na Rua André Cavalcanti, 33, 6º andar, Bairro de Fátima, Rio de Janeiro, RJ. A Assembleia Geral Extraordinária terá a seguinte ORDEM DO DIA: 1) Informe sobre a contraproposta de convenção coletiva do SINESB relativa aos Bombeiros Civis para a CCT do biênio 2024/2025; 2) Aprovação ou não da contraproposta para convenção coletiva de trabalho, incluindo a proposta de aumento e reajuste salarial, e benefícios; 3) Aprovação do Estado de Greve enquanto não for assinada a Convenção Coletiva de Trabalho; 4) Assuntos gerais.
Para participar, deverão apresentar carteira de trabalho ou contracheque do mês de fevereiro de 2024. Da Assembleia poderão participar, deliberar e votar todos os integrantes da categoria dos bombeiros civis representados por este Sindicato.

Rio de Janeiro, 19 de março de 2024
Marcelo Camello de Andrea Presidente do SINDBOMBEIROS/RJ