SindbombeirocivilRJ atua garantindo a diária no valor da Convenção Coletiva de Trabalho

14/03/24 14:28

O Sindicato dos Bombeiros Civis do Rio de Janeiro comparece na atividade realizada na sede da OAB, no Centro do Rio, produzido pela empresa Dalfer, com serviços contratados pela prestadora a Sunset.

O pagamento da diária dos trabalhadores teria sido estabelecido pela Sunset no valor de R$ 110, mas com a intervenção da diretoria do sindicato, a empresa respeitou a Convenção Coletiva de Trabalho de 2023.

O presidente, Marcelo Camello, o vice-presidente, Marcos Paulo, e o Delegado do sindicato, André Martins, estiveram presentes e cobraram a aplicação do valor aprovado da Convenção Coletiva que, de pronto, a empresa Sunset pagou os valores devidos de direito.

Sindicato cumpre, mais uma vez, o seu papel de apresentar e cobrar o que está estabelecido na Convenção Coletiva de Trabalho, garantindo assim que se cumpra a obrigação das empresas que contratam profissionais bombeiros e bombeiras civil no Rio de Janeiro.