SindbombeirocivilRJ cresce mais a cada dia

07/03/24 16:06

Ganhando cada vez mais a confiança da categoria, o SindbombeirocivilRJ ganha mais sindicalizados.

Desde vez, foi o bombeiro Paulo Vitor de Jesus Silva, novo sindicalizado, que chega para engrossar as fileiras de luta da entidade na atual gestão de Marcelo Camellho.

“Comemoramos cada um dos companheiros que chegam para fortalecer a luta. Hoje, somos nós aqui à frente da luta, mas amanhã serão vocês. E para termos um sindicato forte, capaz de enfrentar os patrões e arrancar direitos e melhores condições de trabalho, é preciso ter um sindicato com estrutura e condições financeiras para enfrentar os desafios, que são muitos, tenham a certeza disso. Vamos continuar chamando os companheiros para sindicalizar, usufruindo das melhorias de vida e dos descontos dos convênios criados pela nossa gestão”.