| CAMPANHA SALARIAL | SindbombeirocivilRJ voltará a se reunir na próxima 3ª feira (9)

05/04/24 17:10

Será na terça-feira, dia 9/4, a próxima reunião com o sindicato patronal para discutir a proposta da Convenção Coletiva de Trabalho 2024/2025 dos bombeiros civis do Rio de Janeiro.

Após a última reunião com o SINESB, na qual os representantes das empresas apresentaram uma contra proposta que foi rejeitada pelos trabalhadores por maioria absoluta, o SindbombeirocivilRJ voltará a mesa de negociações para defender os interesses da categoria.

A diretoria acredita que nessa próxima reunião a discussão deverá avançar mais, garantido avanços, reajuste digno nos salários, além dos benefícios à categoria.

“Vamos voltar a mais uma rodada de negociação com o SINESB com a expectativa de avanços e melhorias na proposta aprovada pelos bombeiros civis. Estamos na luta para buscar o que for melhor para garantir melhor qualidade de vida e condições de trabalho a cada um bombeiro do nosso Estado. Vamos esticar mais essa corda porque ainda tem muita força e disposição de brigar em benefício da nossa categoria”, argumenta o presidente Camello.