Mais bombeiros civis se filiam ao sindicato para fortalecer a luta por conquistas à categoria e uma Convenção Coletiva vitoriosa

02/04/24 17:17

Dessa vez, foi o bombeiro Joedson Calazans Rosa, que se sindicalizou a SindbombeirocivilRJ por compreender que sem os trabalhadores não existe sindicato e a luta por melhores condições de vida e de trabalho se fragiliza diante do desafio de enfrentar o poder econômico dos patrões.

Nas palavras do presidente Marcelo Camello: “É isso que nos motiva a buscar cada vez mais meios para enfrentar os desafios do sistema capitalista, que se mantém através da exploração dos trabalhadores. Através da sindicalização que o trabalhador fortalece a luta que nos traz a certeza de que vamos arrancar mais direitos e benefícios para os nossos companheiros bombeiros civis. O sindicato é de todos e a luta é nossa! Por isso é fundamental que todos se filiem para fortalecer, cada vez mais, a nossa campanha salarial”.

A direção do sindicato chama a atenção de todos para que procurem esclarecimentos na sede do sindicato ou através do site www.sindbombeirocivil.org.br, clicando em SINDICALIZE-SE. É só preencher a ficha gerar um PDF, imprimir, assinar e entregar a um dos nossos diretores ou digitalizar/
escanear e enviar através do e-mail, que já está disponível na mesma página.