Home backup2020-04-16T02:30:16+00:00

Conheça Nossas IDFs

Calendário de Vacinação Contra o Covid-19 em Abril de 2021

abril 5th, 2021|

As prefeituras de Rio de Janeiro, Niterói, Maricá e Itaguaí unificaram o calendário de vacinação contra a Covid-19 nos quatro municípios. Os grupos que começam a ser vacinados em 26/04 são os que estão sob maior risco de vida...

VER MAIS NOTÍCIAS

Benefícios Oferecidos aos Associados

Seu Sindicato trabalhando pelo seu trabalhador.

CESTAS BÁSICAS DISTRIBUIDAS
CONTEMPLADOS PELO BENEFÍCIO SOCIAL FAMILIAR PARA RECÉM-NASCIDOS
FAMÍLIAS AMPARADAS COM O BENEFÍCIO FALECIMENTO
TRABALHADORES ASSISTIDOS PELO BENEFÍCIO INCAPACIDADE

Nossa Visão

O Sindicato teve origem em uma reunião de trabalhadores que prestavam serviços de prevenção e combate a incêndio em condomínios comerciais e viam a necessidade de se organizar. Nascia então o Sindicato dos Empregados em Empresas Prestadoras de Serviços em Brigadas de Incêndio do Município do Rio de Janeiro, fundado em 04 de Abril de 1990, com os objetivos de:

Galeria

2020-11-27T18:27:35+00:00

E Foi Assim Que Tudo Começou... De um sonho, hoje a realidade, nossa profissão cada vez mais reconhecida. Parabéns a todos os bombeiros civis do Rio de Janeiro que participaram

2020-11-27T17:38:45+00:00

Onde Precisar, Sempre Estaremos Parabéns a todos os bombeiros civis do Rio de Janeiro, missão dada é missão cumprida, podemos recuar, mais esmorecer jamais. "Juntos Somos Fortes, Separados Alvos Fáceis"

2020-10-01T22:33:29+00:00

Segunda Votação do PL1047 - SUSPENSA Sem blá, blá, blá, sem, mi, mi, mi, vai ter que nos engolir. Contra Facknews está aí as fotos que não nos deixa mentir.

VER MAIS FOTOS DA GALERIA

Juntos somos fortes. Separados alvos fáceis.

O Sindicato dos Bombeiros Civis do Rio de Janeiro oferece aos bombeiros civis sindicalizados a garantia de luta pela classe trabalhadora.

FILIE-SE!

Queremos você também,
em nosso Sindicato!

Atenção empresas! Confira aqui o novo procedimento para pagamentos de contribuições.

Nome:*
Assunto:*
Mensagem:
Digite a sequência de números e letras que você vê abaixo:

*�Campos obrigatórios