Telegram
Instagram
Facebook

Bombeiros civis assinam homologação no sindicato com a devida garantia de seus direitos respeitados

26/12/23 20:36

Trabalhadores tiveram homologação feita na sede do SindbombeirocivilRJ, sob assessoria jurídica especializada, com seus direitos respeitados e, assim, a sua dignidade preservada.

 

Esse fato ilustra e reafirma o fim da postura desrespeitosa que inúmeros bombeiros civis foram vítimas e marca uma nova era com direitos conquistados, respeitados e garantidos. Assim, essa mudança marca o projeto da atual gestão à frente do sindicato, evidenciando, cada vez mais, o seu compromisso de luta em defesa dos direitos e o combate a esse tipo de prática covarde, que perdurou durante muitos anos na vida desses profissionais.

 

“É por isso que eu sempre afirmo que podemos fazer a diferença se estivermos juntos, unidos.  O sindicato não pode se mover sem a sua categoria. Hoje, todos vocês, bombeiros civis têm essa diretoria voltada para fazer o que for de melhor para a nossa categoria, já tão sofrida por conta de empresas que não respeitam o profissional e nem a Convenção Coletiva de Trabalho, em vigor. Eu acredito que mais unidos, somos imbatíveis! E é por isso que eu convido a todos e todas, filiem-se e nos ajude a ter mais condições de crescer por todos vocês, bombeiros civis”, enfatiza o presidente Marcelo Camello.

Mais Noticias