SINDICATO DOS BOMBEIROS CIVIS DO RIO DE JANEIRO SINDBOMBEIROCIVIL

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA – EDITAL DE CONVOCAÇÃO

Através do presente edital, o SINDBOMBEIROCIVIL, CNPJ n° 35.812.189/0001–00, localizado na Rua Pedro Lessa n°35, sala 407, Centro, Rio de Janeiro/RJ, por seu Presidente MARCELO CAMELLO DE ANDREA, CONVOCA todos os trabalhadores e trabalhadoras abrangidos pela representação da base deste Sindicato relativa ao setor de Bombeiros Civis de Aeródromo a reunirem-se em ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA no dia 10 DE MAIO DE 2023, quarta-feira, às 09h, em primeira convocação, e, em segunda convocação, caso não haja quórum estatutário para a primeira, às 09h30 do mesmo dia, na Rua André Cavalcanti, 33, 4o andar, Bairro de Fátima, Rio de Janeiro/RJ. Tendo em vista a Pandemia e o Estado de Calamidade Pública declarado renovado pelo Decreto estadual no 47.973, de 03/03/2022, a assembleia se realizará extraordinariamente de forma híbrida. A Assembleia Geral Extraordinária terá a seguinte ORDEM DO DIA: 1) Aprovação da forma de assembleia no formato híbrido, por ambiente virtual simultaneamente ao presencial, em razão da situação excepcional da pandemia; 2) Informe sobre a contraproposta de convenção coletiva do SINESB relativa aos Bombeiros Civis de Aeródromo para a CCT dos anos 2022/2024; 3) Aprovação ou não da contraproposta para convenção coletiva de trabalho, incluindo a proposta de aumento e reajuste salarial, e benefícios; 4) Autorização para a Diretoria do Sindicato assinar a Convenção Coletiva de Trabalho para os anos de 2022/2024; 5) Autorização para a cobrança de Contribuição Negocial de todos os trabalhadores da categoria de Bombeiros Civis de Aeródromo em favor do SINDBOMBEIROCIVIL; 6) Manutenção do Estado de Greve enquanto não for assinada a Convenção Coletiva de Trabalho; 7) Assuntos gerais.
A assembleia será realizada simultaneamente na forma presencial e por meio Para participar da assembleia em ambiente virtual, clique neste link: Para participar da videochamada, clique neste link: https://meet.google.com/gtq-yoin-mjj
Para participar por telefone, disque +55 31 3958-9297 e digite este PIN: 369 254 807#
Para ver mais números de telefone, clique neste link: https://tel.meet/gtq-yoin-mjj?hs=5 Para participar no ambiente virtual, os participantes deverão fornecer, além do próprio nome e o CPF, o nome e o CNPJ da empresa em que trabalham, além de concordar em fornecer seus dados para participar da assembleia e confirmar a autenticidade das informações prestadas sob as penas da lei. No ambiente presencial, para participar, deverão apresentar carteira de trabalho ou contracheque do mês de abril de 2023. A votação será aberta simultaneamente nos ambientes virtual e presencial. Da Assembleia poderão participar, deliberar e votar todos os integrantes da categoria dos bombeiros civis representados por este Sindicato.

Rio de Janeiro, 5 de maio de 2023
Marcelo Camello de Andrea Presidente do Sindbombeiros/RJ