Sindbombeirocivil inicia mobilização dos bombeiros e anuncia “estado de greve”

Durante a manhã desta quinta-feira, dia 27, a diretoria do nosso sindicato estiveram em mobilização dos Bombeiros Civis durante atividade no aeroporto Santos Dumond, com objetivo de pressionar a DLF e MED MAIS a negociar as reivindicações dos trabalhadores para o Acordo Coletivo de Trabalho 2022/2024.
Em assembleia realizada no último dia 24/4 foi aprovado o “estado de greve” nos aeroportos, no sentido de pressionar a MED MAIS a sentar para negociar a pauta de interesse dos bombeiros civis de Aeródromo, que já está muito atrasada.

A direção do sindicato espera que o bom senso prevaleça e que em breve a empresa possa sentar na mesa de negociação. As mobilizações vão continuar até que a empresa que administra o Galeão decida discutir a proposta de aumento reivindicada pelo nosso sindicato.

O sindicato pede a atenção de todos para que seja mantido o “estado de greve” e de mobilização até que a gente consiga alcançar o êxito no nosso acordo.

Nas palavras do Marcelo Camello: “vamos continuar insistindo na luta até que a empresa sente para negociar e discuta conosco as reivindicações da categoria e que seja uma negociação que atenda às necessidades e expectativas dos trabalhadores. Estamos aqui, dispostos a negociar de forma justa. E vamos continuar mobilizados até que o sindicato consiga representar os interesses dos bombeiros”.

Mais uma vez, Camello reafirma o seu compromisso na defesa dos interesses dos bombeiros do Aeródromo.

Print Friendly, PDF & Email