Filie-se você também ao nosso sindicato!

Clique Aqui

Bombeiro civil cai de uma altura de 20 metros do telhado do Extra Anchieta

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um bombeiro civil, de 21 anos, caiu na tarde deste sábado (06/02) do telhado do hipermercado Extra Anchieta, em São Bernardo. O homem trabalhava na prevenção no momento da queda e foi socorrido e levado ao Hospital Estadual Mário Covas em estado gravíssimo, mas não resistiu e foi ao óbito.

Em nota, a assessoria de imprensa da rede de supermercadista lamentou o ocorrido, mas não deu detalhes sobre a vítima e qual o serviço que ele realizava no telhado. “A rede confirma o lamentável acidente ocorrido em sua unidade da Anchieta e esclarece que prestou o socorro imediatamente, acionando a equipe do SAMU para o atendimento emergencial. Informa ainda que está em contato com a família do prestador de serviços e permanece à disposição das autoridades para esclarecer o ocorrido”, informou o Hipermercado Extra por meio de nota oficial.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o prestador de serviço que atuava na manutenção do Hipermercado teve politraumatismo no crânio e perda de massa encefálica, além de uma parada cardiorrespiratória. Segundo a Corporação, a vítima caiu de uma altura de 7 metros, mas posteriormente a perícia pontou que foi de 20 metros.

Fonte: ABCD Jornal