Sindicato trabalhando em prol aos Bombeiros Civis X Desocupados e Oportunistas de Plantão

Neste Sábado o Presidente do SINDBOMBEIROCIVIL RJ Sr. Júlio César, esteve em Macaé, para realizar homologações dos Bombeiros de Aeródromo, afim de liberar os seus vencimentos rescisórios. Tal homologação também irá beneficiar a prestadora de serviços, pois terá a liberação de seus vencimentos que encontram se retidos pela Infraero, pois somente uma homologação com um sindicato legalmente constituído pode liberar este valor. Este sim é um trabalho que vem a favorecer a categoria de Bombeiros de Aeródromos de Macaé.

🤔 Macaé é Município do Rio de Janeiro. ”

* Veio ao nosso conhecimento que houve uma grande reunião de 9 pessoas que se reuniram para falar mal do SINDBOMBEIROCIVIL RJ no Município de Nova Friburgo onde hoje atua alguns de nossos Delegados Sindicais que tentam naquela região organizar as contratações de Bombeiros Civis free lancer e fazer que os mesmos sejam pagos pelos seus serviços, entre outros benefícios. Porém estamos vendo que o nosso trabalho esta incomodando uns poucos que querem ver a categoria desunida e dispersas levando confusão e medo aos Bombeiros Civis recem formados. Saibam seus antis que o SINDBOMBEIROCIVIL-RJ continuará trabalhando e os calando não com falácias, porém através de trabalho e trabalho sério, nos deixem trabalhar.