Projeto Petrópolis Mais Seguro

Nesta terça-feira às 08:00 hs, houve a primeira turma de integração entre Bombeiros Civis e Defesa Civil na Cidade de Petrópolis. Estiveram presentes o Presidente do SINDBOMBEIROCIVIL-RJ Sr Júlio Cesar e os Delegados Sindicais Diogo, Case, Saraiva, que juntos participaram do evento sendo conduzida as palestras pelo secretário de Defesa Civil do Munícipio de Petrópolis Cel Paulo Renato que informou aos Bombeiros Civis a origem da Defesa Civil e o que ela significa para a sociedade e o principal que todos são a Defesa Civil, o Presidente Júlio César, agradeceu a presença de todos e aproveitou para apresentar ao Cel. Paulo Renato o projeto da identidade funcional, bem como o sistema a ele agregado. O Cel. Paulo Renato gostou muito da dinâmica do Projeto e ficou de marcar uma reunião após o carnaval.

No meio do curso houve uma ligação para todos os Bombeiros Civis do Prefeito Bernardo Rossi, que deixou a todos felizes informando que já estão sendo feitas as alterações na Lei 7.559/17, para a conclusão do processo, alterações essas entregues pelo Presidente do SINDBOMBEIROCIVIL RJ Sr Júlio César ao departamento jurídico da Prefeitura de Petrópolis, documentos e legislações de outros Estados e Municípios, que após inseridas darão ainda mais força ao decreto, sancionado pelo Prefeito.