Filie-se você também ao nosso sindicato!

Clique Aqui

Homenagem pelo dia do BOMBEIRO CIVIL em Petrópolis

Parabéns aos Bombeiros Civis de Petrópolis, pelos seu dia, que foi comemorado no dia 30 de setembro.

O SINDBOMBEIROCIVIL-RJ, se fez presente ao evento na presença do Presidente Júlio César e Vice José Guilherme, bem como os delegados sindicais Jorge Rodrigues, Eraldo Pinheiro e Felipe Case. O presidente Sr Júlio César agradeceu o convite do Vereador Marcelo da Silveira (Pró deficiente) e enalteceu o seu comprometimento com a causa da categoria, bem como os Bombeiros Civis Diogo Ciriaco e Deise Maria os verdadeiros repercusores dos bombeiros civis na região ajudando na criação da Lei 7.559/17, que foi aprovada por todos os vereadores, sancionada pelo Prefeito Sr Bernardo Rossi, porém faltou a assinatura do decreto pelo mesmo, implicando com isto na efetiva cobrança e aplicação das multas aos estabelecimentos da Região.

Fato este que o Delegado Sindical da Região Norte e Noroeste Sr. Jorge Rodrigues detectou tal irregularidade e a paralisação de uma lei durante 2 anos, fato este por desinformação ou ganância de pessoas não qualificadas que se diziam lideres, presidentes de instituições inexistentes conforme consta no MTE entre outros problemas.


Por estas e outras irregularidades o Prefeito Sr. Bernardo Rossi assinará o decreto em alguns dias e o SINDBOMBEIROCIVIL RJ, estará neste grande dia. Parabéns bombeiros civis pelo seu dia e que após o decreto assinado pelo Exmo Prefeito Sr Bernardo Rossi, com apoio e a cobrança do nosso Vereador Marcelo da Silveira (Pró deficiente), a fiscalização e cobrança do Coord. do Procon Sr Bernardo Sabrá e a grandiosidade e engajamento dos Bombeiros Civis e hoje Sub Delegados sindicais Sr Diogo e Sra Deise e demais bombeiros civis.


Hoje Petrópolis pode sonhar com a lei da empregabilidade para a contratação de bombeiros civis e em breve teremos uma Petrópolis mais segura.

Veja algumas fotos: