DIA DO BOMBEIRO CIVIL EM PETRÓPOLIS.

Parabéns aos Bombeiros Civis de Petrópolis, pelos seu dia, que foi comemorado no dia 30 de setembro.

O SINDBOMBEIROCIVIL-RJ, se fez presente ao evento na presença do Presidente Júlio César e Vice José Guilherme, bem como os delegados sindicais Jorge Rodrigues, Eraldo Pinheiro e Felipe Case. O presidente Sr Júlio César agradeceu o convite do Vereador Marcelo da Silveira (Pró deficiente) e enalteceu o seu comprometimento com a causa da categoria, bem como os Bombeiros Civis Diogo Ciriaco e Deise Maria os verdadeiros repercusores dos bombeiros civis na região ajudando na criação da Lei 7.559/17, que foi aprovada por todos os vereadores, sancionada pelo Prefeito Sr Bernardo Rossi, porém faltou a assinatura do decreto pelo mesmo, implicando com isto na efetiva cobrança e aplicação das multas aos estabelecimentos da Região.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fato este que o Delegado Sindical da Região Norte e Noroeste Sr. Jorge Rodrigues detectou tal irregularidade e a paralisação de uma lei durante 2 anos, fato este por desinformação ou ganância de pessoas não qualificadas que se diziam lideres, presidentes de instituições inexistentes conforme consta no MTE entre outros problemas.


Por estas e outras irregularidades o Prefeito Sr. Bernardo Rossi assinará o decreto em alguns dias e o SINDBOMBEIROCIVIL RJ, estará neste grande dia. Parabéns bombeiros civis pelo seu dia e que após o decreto assinado pelo Exmo Prefeito Sr Bernardo Rossi, com apoio e a cobrança do nosso Vereador Marcelo da Silveira (Pró deficiente), a fiscalização e cobrança do Coord. do Procon Sr Bernardo Sabrá e a grandiosidade e engajamento dos Bombeiros Civis e hoje Sub Delegados sindicais Sr Diogo e Sra Deise e demais bombeiros civis.


Hoje Petrópolis pode sonhar com a lei da empregabilidade para a contratação de bombeiros civis e em breve teremos uma Petrópolis mais segura.

 

Veja algumas fotos:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Assista ao vídeo da Reunião em homenagem aqui.