Filie-se você também ao nosso sindicato!
Entrevistas com grandes artistas
A Fire Fm iniciou no mês de Setembro, um novo ciclo em sua programação.
A ideia de trazer antigos e atuais expoentes de nossa cultura: musical, sindical, artística, enfim, de grandes nomes da mídia.
A primeira foi a grande cantora Cláudia Telles – famosa desde os anos 70, quando suas canções cantadas: Fim de Tarde e Eu Preciso Te Esquecer embalaram nossos sonhos e fez do nosso primeiro programa piloto, um grande sucesso falando da arte e da vida da cantora.
Iniciando o mês de Outubro, o grande mestre, ator, diretor e vice presidente do SATED/RJ – Milton Gonçalves – que com sua simplicidade e conhecimento das lutas na arte, na política e no mundo sindical, abrilhantou e nos enriqueceu com passagens de sua vida e experiência, chegando em alguns instantes a se emocionar, ao falar do seu passado ainda muito presente, de suas lutas nas causas as quais ele acredita.
Ainda este mês, traremos o ator Hugo Gross, para nos contar um pouco sobre sua vida, seu envolvimento no mundo sindical e muito mais.

