Filie-se você também ao nosso sindicato!

Clique Aqui

Bombeiros Civis recebem Auxílio Natalidade

O SINDBOMBEIROCIVIL-RJ em parceria com o Benefício Social Familiar já beneficiou mais de 150 famílias, através de uma verba que tem por principal finalidade auxiliar no custeio do recém-nascido. Para adquirir o benefício devem ser aferidas as seguintes situações:

  • Deve entrar em contato com o Benefício Social Familiar através do DDG: 0800 773 3738 ou 0800 580 3738 e solicitar o Benefício Natalidade. A agência reguladora do benefício entrará em contato com sua empresa para levantar os dados necessários para confecção do cheque.
  • Entregar a Certidão de Nascimento no Departamento Pessoal de sua empresa afim de comprovar o nascimento da criança.

Pronto, após seguir estes passos, dentro do prazo de 20 dias, estará disponível na sede do SINDBOMBEIROCIVIL-RJ o seu benefício, entraremos em contato com você informando que já está disponível a retirada do mesmo, para adquirir basta trazer um documento de identidade e um contra-cheque, e claro o mais importante, o beneficiado.

Este é o SINDBOMBEIROCIVIL-RJ trabalhando por você!

Juntos Somos Fortes, Separados Alvos Fáceis!

Quer participar deste e dos demais benefícios oferecidos pelo Sindicato? Venha, Associe-se já!

Para se filiar ao Sindicato, primeiramente você deve estar exercendo atualmente a profissão de Bombeiro Civil, confirmado isso, basta comparecer ao nosso sindicato e trazer consigo:

  • 2 fotos 3×4 (fundo branco);
  • Xérox comprovante de residência;
  • Xérox RG e CPF;
  • Xérox registro de BPC no CBMERJ(caso possua), ou registro no certificado de conclusão do curso de BPC;
  • Xérox último contra-cheque;

Endereço: Rua Alcindo Guanabara Nº 17 sala 1301 – Centro/RJ

Funcionamento: de Segunda a Sexta das 9 às 17h.

Observação: trazer para consulta a CTPS e o Título de Eleitor.

Print Friendly, PDF & Email