Palestra de Conscientização no Aeroporto do Galeão 2017-12-08T18:01:48+00:00

Palestra de Conscientização no Aeroporto do Galeão

Na Segunda – Feira (17/11/2014) o Sindbombeirocivil – RJ compareceu no Aeroporto Internacional Tom Jobim na Ilha do Governador / RJ, a fim de esclarecer algumas dúvidas sobre escala de serviço e benefícios oferecidos pelo Sindicato.

Alguns dos principais assuntos abordados foram:

• Lei 11.901/09 – Bombeiro Civil;
  • Escala de trabalho;
  • Assistencial Social Familiar;
  • Mudança de escala;
  • Inserção da categoria Bombeiro Civil de Aeródromo na CCT 2016
  • Importância da Sindicalização e benefícios oferecidos pelo Sindicato.

Compareceram no evento os diretores: Presidente Julio Cesar, Vice – Presidente José Guilherme e a advogada responsável pelo Departamento Jurídico Dra Andrea Turcatto.

“A categoria Bombeiro Civil de Aeródromo basicamente não existia, a inserção dessa classe trabalhadora em nossa CCT do ano de 2014 garantiu direitos a esses trabalhadores e o enquadramento como Bombeiro Civil na Lei 11.901/09” – Frase dita no encontro pelo Presidente Julio Cesar.

Caro leitor, filie-se ao Sindicato, compareça em nossa sede localizada na Rua Álvaro Alvim N° 37 sl. 824 – Centro/RJ de Segunda a Sexta das 9 às  17 e se informe a respeito dos benefícios e serviços oferecidos pelo Sindbombeirocivil – RJ.

“Um Sindicato só é forte, tendo associados conscientes”

Juntos somos fortes. Separados alvos fáceis.

O Sindicato dos Bombeiros Civis do Rio de Janeiro oferece aos bombeiros civis sindicalizados a garantia de luta pela classe trabalhadora.

FILIE-SE!

Queremos você também,