Aeroporto Tom Jobim 2017-12-11T19:20:59+00:00

Project Description

Aeroporto Tom Jobim

Dia 31 de outubro, o Sindbombeirocivil-RJ, através do seu Presidente Sr Julio Santos e seus diretores Erenilson e Eraldo Pinheiro e Dra Andrea Turcatto, estiveram no Aeroporto internacional Tom Jobim, finalizando os trabalhos para implantação da escala 24 X 72, escala está autorizada pelo MTPS.

Os Bombeiros Civis de Aeródromo, que não assinaram as fichas de presença e carta de anuência devem comparecer no sindicato esta semana para o preenchimento das mesmas.

O não comparecimento para tais assinaturas deverá ser entendido como o não aceite de tal mudança, permanecendo a escala 12 X 36, saiba que o Sindbombeirocivil-RJ é o único sindicato que os representa. Você Bombeiro Civil Aeródromo, que deseja está escala em seu local de trabalho entre em contato com seu sindicato, que juntos as empresas e com o aval do MTPS, iremos incerir a escala de 24 X 72.

“Juntos somos fortes, separados alvos fáceis”.

Juntos somos fortes. Separados alvos fáceis.

O Sindicato dos Bombeiros Civis do Rio de Janeiro oferece aos bombeiros civis sindicalizados a garantia de luta pela classe trabalhadora.

FILIE-SE!

Queremos você também,