1º Curso de Formação de Líderes e Liderança 2017-12-11T19:21:39+00:00

1º Curso de Formação de Líderes e Liderança

SÁBADO DIA 15 DE OUTUBRO DE 2016 SE INICIOU O 1° CURSO DE FORMAÇÃO DE LÍDERES E LIDERANÇA .

Parabéns aos líderes que através de suas iniciativas fizeram suas inscrições na primeira turma de líderes e lideranças, oferecidas pelo Sindbombeirocivil-RJ.
Agradecemos também as empresas que confiaram neste projeto financiando o curso aos seus funcionários, tal iniciativa só vem a demostrar a preocupação do sindicato com o mercado cada vez mais competitivo.

E a busca pelas empresas em funcionarios cada vez mais capacitados.

Não perca tempo faça já a sua inscrição de um passo a frente em sua capacitação e lembre se você sindicalizado tem um super desconto.

“Juntos somos fortes, separados alvos fáceis”.

Juntos somos fortes. Separados alvos fáceis.

O Sindicato dos Bombeiros Civis do Rio de Janeiro oferece aos bombeiros civis sindicalizados a garantia de luta pela classe trabalhadora.

FILIE-SE!

Queremos você também,