Painel de Discussão

Mediação
SINDBOMBEIROCIVIL-RJ e ABCRJ (Associação)
Diálogo
A proposta principal deste painel de discussão visa expor/esclarecer Leis e Projetos de Leis que não estão em conformidade com os interesses do empresariado e a categoria. A mediação irá propor o dialogo inicial apresentando a todos os participantes e convidados a boa-fé de Leis e Projetos de Leis, e, depois expor diretamente as Leis e Projetos de Leis e suas alíneas que trazem desconforto para as Empresas e a categoria.
São eles: NBR 14.608/18(sendo atualizada), PLS135/10(PL4238/12), PL 5108/13, PL1647/15, PL3558/17

Regras do sorteio:
1. DA PARTICIPAÇÃO:
1.1. Podem participar toda e qualquer pessoa física residente no estado: Rio de Janeiro que tenha formação (Bombeiro civil, Socorrista, Salva vidas)
1. 2. Não poderão participar da Promoção IDF os Sindicalizados, bem como qualquer colaborador da organização que esteja, direta ou indiretamente, envolvida em qualquer aspecto desta Promoção.
2. DO PERÍODO:
2.1. O Sorteio acontecera nos dias 25/04/2018 e dia 26/04/2018;
3. DA PROMOÇÃO:
3.1. Você deverá estar presente no Painel de discussão que acontecera nos 25 ou 26 de abril de 2018 das 15h às 17h
3.2. O participante concede o direito de divulgação dos dados recebidos depois de validada a sua participando;
4. DO RESULTADO:
4.1. O ganhador será quem for sorteado no dia do painel
4.2. O resultado da premiação IDF será divulgado no dia 25/04/2018 e 26/04/2018, no termino do painel.
4.2.1 O resultado da premiação Reciclagem será divulgado no dia 26/04/2018, no termino do painel.
4.3. O ganhador autoriza o uso de sua imagem em qualquer meio de divulgação a critério do Sindbombeirocivil-RJ e da ABCRJ por tempo indeterminado.
4.4. O vencedor não fará jus a qualquer tipo de remuneração, nem ressarcimento, pelo uso de sua imagem durante o período aqui autorizado, que se dará sem qualquer ônus para a empresa.
5. DA PREMIAÇÃO:
5.1. A premiação será a de cinco (10) Identidades funcionais .
5.1.2 sendo 5 IDF a cada dia do evento
5.1.3 uma (1) reciclagem de bombeiro civil ministrada pela empresa Gemar
5.2. O vencedor tem o prazo de até 30 dias úteis, após a divulgação do resultado para entrega dos dados e documentos solicitados para a criação da Identidade Funcional.