Informativo Projeto Identidade Funcional (IDF)

Prezada Categoria,

Vimos através deste participar a todos os Profissionais associados ao Sinbombeirocivil-RJ que para obtenção da sua Identidade Funcional (IDF) basta comparecer a Sede do Sindbombeirocivil-RJ, localizado na:

Rua Pedro Lessa, nº35, 4º andar – Sala 407,

com os seguintes documentos (Cópias e originais):

P.S.: IMPRESSÃO PARA ASSOCIADOS É GRATUITA!

1. RG
  2. CPF
  3. Comprovante de Residência
  4. Os três (03) últimos contracheques (atuais)
  5. Todos os certificados de cursos que tiver.

PARA não ASSOCIADOS:

1. Preencher todos os dados através do http://www.sindbombeirocivil.org.br/cadastros ou direto no Sindicato
  2. Comparecer ao Sindbombeirocivil-RJ, localizado na Rua Pedro Lessa, nº35, 4º andar – Sala 407, com os seguintes documentos
  3. RG
  4. CPF
  5. Comprovante de Residência
  6. Todos os certificados de cursos que tiver.
  7. Valores para não ASSOCIADOS:
    7.1 10% do piso da categoria OU
    7.2 Quem estiver trabalhando e quiser se ASSOCIAR-SE ao Sindbombeirocivil-RJ para obtenção da IDENTIDADE FUNCIONAL, pagará R$51,00 (Cinqüenta e um reais) na data de filiação e terá que manter-se filiado por um período mínimo de doze meses (12), para usufruir de todas as vantagens de associado.